Firmoo

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Já passaram 2 meses?!?!?

Embora com cansaço e noites muito mal dormidas e dias completamente insanos de gritaria e muito colo equivalente a 2 anos, a verdade é que passaram 2 meses a voar.
Constato, sem sombra de dúvida, que sou melhor mãe (e pessoa) quando durmo, quando o tartaruguinha não grita nem chora muito (temo que recebamos uma ordem de despejo cá em casa), mas ele é assim (tem personalidade forte ou mau feitio como eu :-D )e não troco nada por ele!
Não tem sido fácil e têm havido umas quantas peripécias pelo meio... mas quando ele sorri vale por tudo!
Esta é, sem hesitações, a tarefa mais exigente que tive (tenho), mas também é a que o retorno é deliciosamente espectacular!
Em contraponto, no trabalho já acham que estou há muito tempo ausente e que devia era ir trabalhar, mas depois de tanta dedicação e brio profissional que tenho se é esta a consideração que recebo, mais tomo consciência que ser mãe é o trabalho mais enriquecedor que posso fazer!
O que não percebo é que levo horas (e dias) com o tartaruguinha ao colo a embalá-lo de um lado para o outro para ver se acalma-se e mesmo assim a barriga grande e gelatinosa não desaparece... alguma sugestão para a aniquilar?

Sem comentários: