Firmoo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Johnson's Baby: os produtos

Cá em casa já usava (e da qual sou fã incondicional)
do Óleo da Johnson's, mas com a chegada do Tartaruguinha mais produtos da marca começaram a fazer parte do nosso dia-a-dia.
As toalhitas fazem parte da rotina diária e adoramos. Mais finas que outras marcas, são igualmente eficazes e puxam-se facilmente da embalagem (há outras marcas que ao puxar vêm mais do que uma e não é fácil estarmos a mudar a fralda com uma tartaruguinha a agitar freneticamente as pernas e estar a separar toalhitas ou a toalhita sair toda dobrada). As toalhitas adequadas para recém-nascidos não têm cheiro (bem como os restantes produtos para recém-nascidos acabam por ter cheiros muito discretos) mas as "normais" têm um aroma muito agradável!

O creme protector contra assaduras utilizado aquando a muda da fralda é muito cremoso e tem um aroma delicioso (o que é, aliás, comum a todos os produtos).

Os produtos para o banho - banho corpo e cabelo top-to-toe - é muito prático de utilizar e é eficaz!
A loção extracare deixa o corpo macio e é agradável de verão porque deixa uma sensação de frescura e a pele parece que fica húmida, bem fresquinha (na pele do R. apenas fica a colar um bocadinho). Como é fluído, torna-se fácil e rápido de espalhar pelo corpo (o que com o meu tartaruguinha tem que ser).

O emblemático shampoo Johnson's (do qual me lembro ainda da minha infância e de ser o "meu" shampoo) ainda não foi utilizado no tartaruguinha porque ainda não lhe abundam os cabelos e só com 3 meses o top-to-toe cumpre perfeitamente a função! ;-)

Quais são os produtos que utilizam e gostam?

Este post foi escrito com o patrocínio da youzz #youzz #youzzjohnsonsbaby

Sem comentários: