Firmoo

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Formas arredondadas

Passados seis meses (já passaram 6 meses??? 1/2 ano???) pensei que já estaria mais em forma. Não, infelizmente nada disso aconteceu. Isso de dar de mamar é muito giro mas não funciona tão eficazmente como dizem (se calhar não dei de mamar o suficiente... só funciona se for até aos 6 meses é???).

Durante este tempo as minhas preocupações foram outras e pouco liguei à indumentária. Aliás, aviso já que vou levar pijama ou fato de treino e chinelos durante muito tempo para o trabalho, porque: 1) não tenho muita roupa que me sirva; 2) não estou habituada a andar vestida com roupa de sair; 3) os meus pés cresceram e estar calçada é um suplício! Não estou habituada a andar durante muito tempo...
No entanto, antes de voltar a trabalhar, resolvi experimentar a roupa e fiquei com o roupeiro desfalcado.

A propósito disso, Clarisse caso leias isto, é possível que, pelos motivos acima mencionados, não te vá devolver as saias tão cedo. :-D
Nana Pippa, aka moça de recados, estou a precisar de um casaco para este tempo. Se fores ao shopping, vê lá se vês algum casaco tipo pele ou isso para mim, sff! Ou se tiveres algum a mais para me emprestares já sabes... ;-)

Isto da maternidade tem repercussões a variadíssimos níveis... então da carteira nem se fala!

Sem comentários: