Firmoo

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cansada de esperar pelo 760

e estando farta de esperar, acho que vou optar por um tuk tuk!


Como fiz pesquisa pela internet, não sei a quem pertence esta foto... mas está escrito na imagem um site. Deve ser daí...

Se há coisa que detesto estar é à espera. E também não gosto nada de chegar atrasada, mas com os autocarros tenho perdido horas da minha vida. Chego tarde, stressada e mal-humorada!

Se soubesse andar de bicicleta, até optava por uma, mas assim acho arriscado andar por Lisboa a atropelar carros e pessoas... já para não dizer que era capaz de me cansar.
Assim, acho que vou optar por arranjar um tuk tuk para substituir pelo autocarro. Ainda me habilito, pelo caminho, a dar umas boleias e a fazer uns trocos. 

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um tuk tuk baratinho? :)


Sem comentários: