Firmoo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Drama matinal

Ora bem, acordar cedo para vir trabalhar é sempre um drama, basicamente. Agora com o frio que está, torna-se bastante mais difícil sair do meio dos lençóis quentinhos e fofos. 

Depois acordar, levantar e ter que escolher o que vestir tem-se revelado um verdadeiro martírio matinal. Todos os dias é a mesma indecisão, o mesmo drama (porque tenho pouca roupa que me sirva) e o mesmo stress. Na altura penso "tenho que começar a preparar a roupa de véspera", mas chega à noite e nunca me lembro desse pormenor e quero é ir para o quentinho da cama.



Se não fosse o frio que está (e que dizem que vai se acentuar) ainda corria o risco de vir assim...

Gabo a paciência da malta que vem impecavelmente trabalhar e quem se maquilha e tudo (eu às 7:00 da manhã quero é tirar as remelas e despachar-me)!

Sem comentários: