Firmoo

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Querido Pai Natal #4

Já falta pouco tempo para festejarmos em pleno esta época que eu ADORO! Adoro estarmos em família, o ficar em casa de pijama e pantufas a hibernar, os doces, ..., basicamente estas férias sabem-me sempre a mimo (embora sejam sempre extenuantes por causa de todos preparativos e da logística).

Haverão tantas coisas úteis para se comprar, mas às vezes no calor do momento não nos lembramos e acabam por ficar em 2º plano (até ver que afinal faz mesmo falta)! 

Dando continuidade aos post anteriores, este Natal também não me importo de receber:

- Uma mala (pode ser parecida com esta carteira da Coach)

- Um casaco quentinho que me sirva e que dure para além da minha versão peixe-balão-barriguitas :)

- Uma sessão de manicure e pedicure (se for o pacote completo também pode ser, i.e., unhas, cabeleireira e esteticista) :)

- Uma Bomba Saca Leite (confesso que o nome do equipamento é deveras assustador...)


P.S.
Apesar de eu ser tão "meiga" a pedir, temi que o Pai Natal extraviasse os meus pedidos, mas já sei que vou receber dois deles =D

Sem comentários: