Firmoo

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

À procura do garrafão perdido

Como é que uma coisa relativamente visível e (aparentemente) sem mobilidade nos levou a procurar por ela quase 1 semana dentro de um carro?! Já começava a duvidar se realmente tínhamos comprado...

Fui com o Cocas e comprámos dois garrafões de água, mas por falta de espaço na bagageira, tivemos que colocar os garrafões no banco de trás do carro. Chegámos a casa, e no meio de tanto saco e coisa para levar, só levámos um garrafão e o outro acabou por ficar no carro.
Até que em casa começámos a ficar sem água e lembrei-me de que faltava um garrafão. Fomos procurar no carro e nada. Procurámos em casa e nada. Será que trouxemos os 2 garrafões?
Andámos às voltas e já ponderava ter esquecido o garrafão dentro do carrinho das compras... 
... até que, íamos no carro, e o Cocas ao fazer uma curva mais acentuada ouviu-se um barulho no banco de trás. Olhei e nada. Nova curva, nova batida e quando olhei vi de relance o garrafão. "Afinal está ali o garrafão!"

O sacana escondeu-se debaixo do banco do Cocas e tinha ficado lá preso e quando fomos à procura dele não o encontrámos, mas com as curvas resolveu aparecer para dar o ar de sua graça. Não teve como nos escapar e nesse dia já foi connosco para casa! ;)

 


Sem comentários: