Firmoo

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cenas & Coisas que gramo #5

Com o início deste novo ano resolvi que devia tratar melhor as minhas unhas (resolução de ano novo um bocado tonta, é verdade, mas necessária! ehehe).

A Nana Pippa já tinha comprado uns vernizes gel da marca e ontem quando vi que estavam com os portes grátis para compras superiores a 5€ não resisti em mandar vir 

By Inoeh Care

Qual foi a minha surpresa hoje? Recebi a encomenda e agora anseio para experimentar a minha aquisição! Aliás, vai ter que ser a Nana Pippa a ajudar-me porque com cores mais fortes ainda não arrisco a pintar as unhas (mas com a prática acho que chego lá).

Embora ainda não tenha experimentado o produto em si, gostei muito da rapidez e eficiência! Além de que é uma marca portuguesa e vale apostar no que é "nosso", aliado a preços muito convidativos e boa qualidade! ;)




Sem comentários: