Firmoo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Desculpem a minha ausência

Não sei se repararam mas nos últimos tempos não tenho escrito nada. Ora porque inicialmente era o stress das compras para as prendas de Natal, os preparativos, o tartaruga que levava as noites a tossir e não deixava descansar; ora porque a inspiração ausentou-se; ora era o trabalho e a azáfama por causa do final do Ano (há quem se comporte como se o mundo fosse acabar e tem que ficar tudo feito para ontem); e depois fiquei constipada e mais tarde toda entravada sem me conseguir mexer e assim se foram passando os dias...

Mas com o novo Ano... ficou tudo na mesma. Só com a diferença de que agora não tenho tempo porque, para além do trabalho, ando de volta dos Saldos! LOL


Pensava que nesta altura já estaria em forma, mas a pança gelatinosa cá continua e ainda tenho pouca roupa que me sirva ou, a que me serve, fica muito justa e não me sinto muito confortável. Assim, nos intervalos, vou a correr ver os sites, mas tem sido uma desilusão porque ou não há o meu número ou saldos só mesmo de nome, porque os descontos são mesmo muito pequenos...

Digam-me: onde posso comprar roupa gira (e com qualidade) mas a preços baratinhos?

 

Sem comentários: