Firmoo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Pensamento do dia

Eu não tenho muitos sapatos. Sou é muito poupada e eles aguentam-se durante muito tempo. Para além de ser cuidadosa e não se estragarem com facilidade, mesmo que os sapatos comecem a ficar já velhotes, continuo a guardá-los (e se não me fizerem doer, a usá-los). 

Em contraponto, tenho alguns praticamente novos que não uso porque me torturam os pés e lá vão ficando no armário para exposição (e ocupar espaço!).
Posto isto, preciso de comprar uns sapatos...mesmo que o Cocas diga que tenho mais de 40 pares e só tenha 2 pés. Mas talvez noutra encarnação eu tenha sido uma centopeia!








Alguém me sabe dizer onde posso comprar uns deste género em camel, com preço acessível e um salto não muito alto (+/- 5 cms), sff?

Sem comentários: