Firmoo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VFNO

Diz que é hoje o Vogue Fashion's Night Out em que anda tudo doiiiddddooo com as compras, e a festa, e os brindes e cenas e coisas e tal...


A modos que se forem lá a casa com as coisas eu até aceitava de muito bom agrado, mas com este tempinho de caca (calor mas parece que o céu vai desabar a qualquer momento) e cansada como estou, isto é giro mas não é para todos, okey?

Eu aceito tudo, mas hoje não me dá muito jeito. Não dá para remarcarem isso para outro dia? Querem a minha morada para me enviarem as coisas? 

Sim, que eu só criei o blog para ganhar prendas e convites especiais e cenas e coisas e ainda não vi nada... eu tenho dias até que sou gira e fashion! ou não, ou não...

... e prontos era isto. Estou viva mas o neurónio está prestes a queimar! :)


Sem comentários: