Firmoo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Wish list #7

Vem aí (ou continua) o tempo chuvoso, mais frio, a noite a ficar mais longa e a pedir uma renovação no roupeiro para animar os dias que se avizinham. 

Por isso, e quiçá para quem se esqueceu de me dar a prenda de anos [cof cof cof] ficam aqui algumas dicas:

- Quero muito este poncho ou outro similar
- e umas botas de cano alto pretas (podem ser estas ou outras do mesmo género)



Se perguntarem, o Cocas vai-vos dizer que tenho resmas de sapatos e botas, mas a verdade é que não tenho nenhumas deste género em preto! E tenho cá para mim que ficarão muito giras com o poncho, umas leggings e uma tunica catita! :)

Cenas de gaija portantos...

Não se sintam intimidados, podem me dar as duas coisitas, tá bem? Por isso, por agora fico-me assim ;)

Sem comentários: