Firmoo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

Todos os anos é esta indefinição: o que comprar? Por vezes gostaria de dar tudo o que merecem, tudo o que gostariam, mas a guita não chega e por vezes as ideias escasseiam (a conjugação destas premissas pode revelar-se uma complicação do caraças para escolher A prenda).

Depois, quando me perguntam o que quero, a dificuldade também é grande... isto porque a sociedade de consumo em que vivemos nos desperta para quereres dispensáveis, dispendiosos, mas que aqui a Miss Piggy escolhe sempre... chuiff chuiff

Para teres uma ideia, querido Pai Natal, a Nana Pippa perguntou-me o que queria, e escolhi 3 lindas prendas, cuja mais barata devia custar 150€! Confesso que fiquei envergonhada, porque não fazia ideia do valor das coisas... não só andamos em crise, como acho tudo caríssimo...

Adiante, depois de muito pensar, acho do que preciso mesmo é de tranquilidade, paz de espírito, tempo para mim e para os outros, mais clareza de espírito e tornar-me uma pessoa melhor (porque para melhor, muda-se sempre), saúde, muito amor e mimo, paciência... (até aqui sou incessável a pedir)...

Bem, se me lembrar de mais alguma coisa, digo! Mas o que eu não gostava mesmo nada de receber era uma pedrinha de carvão. Já recebi uma e fiquei traumatizada.

Que vivas para sempre e nos aqueças todos os anos o coração. 

Muitos Beijinhos,
Miss Piggy

P.S. Sabes que eu gosto de receber prendinhas, mas quando se começa a habituar a receber pouco (seja agora, seja nos anos) já não custa tanto as próximas vezes, por isso estás à vontade de eu receber apenas um conjunto de blush e uma toalha de Natal para a mesa da sala :D [private joke]

Sem comentários: