Firmoo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Balanço deste ano que termina...

Com o terminar do ano* acabo por fazer invariavelmente um balanço do que aconteceu durante o ano. E constato que cresci. Não em altura. Não! Em idade (mas só um bocadinho), em maturidade, em paciência. Mas tive o privilégio de ter pessoas ao meu lado que me ajudaram (e ajudam) a crescer. A quem estou grata e não tenho palavras suficientes para descrever o amor, o apreço, a estima que sinto!

Tenho que agradecer ao Universo por tudo o que me deu e dá. Pelas pessoas e os afectos que surgiram. Pelos afectos que foram reforçados e intensificados. Pelos desafios e pelas ajudas que tive. Pelo crescimento e agradecimento à Vida. Pelo o que sou (e sou-o pela educação e valores que me foram transmitidos pelos meus amados Pais e Avós) e pelo que serei.

Este ano está prestes a terminar, mas espero que o meu crescimento continue, rodeada das pessoas boas que me permitem que cresça, que aprenda, que me torne uma pessoa melhor, mais tolerante e inteligente. E claro, com muito mimo e muito amor! :) Sempre e acima de tudo, amor e mimo! E paz de espírito! 

Que apenas as coisas boas prevaleçam. Que as menos boas nos permitam aprender e crescer. 




*não do ano solar, que também é muito importante

Sem comentários: