Firmoo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Confessionário *

Eu, Miss Piggy, me confesso: eu gosto de ter tudo organizado, gosto de fazer planos e saber o que me espera. Mas, quanto mais organizo e faço planos, mais sai ao lado. E fico ansiosa só de pensar (sim, porque a próxima semana está totalmente organizada e temo que haja algum desvio e me lixe os planos todos, mas adiante...)

Ontem foi um dia assim. Tinha pensado em sair do trabalho, ir ter com o Cocas, passarmos no Shopping para fazer uma comprinha, ir para casa, fazer o jantar (salmão grelhado com legumes cozidos), adiantar o jantar para Quarta, tentar fazer o meu cachecol em tricot e dormir.

Pois bem, o Cocas é que veio ter comigo e, num convite inesperado e de última hora, fomos ver um jogo de futebol (eu nem pronuncio qual pois vai contra a minha religião...). E no meio disto só me lembrava do meu salmão e de como seria o jantar de Quarta, que teria que deixar preparado (ou pelo menos adiantado)... que não deixei!

Mas também confesso que aceitei o convite porque achava que faria o Cocas feliz! Acho que deve ser daquelas coisas que ficam na memória. Tal como nos ficam aqueles sapatos incríveis que comprámos em saldos, ou aquela mala que era mesmo o que queríamos e apareceu diante de nós a pedir-nos para a levarmos para casa, e outras coisas que tais.  

Terminámos a jantar uma pizza (fria) e um sumo num jardim de uma zona residencial, e vigiados por 2 polícias! :D
Nada disto estava nos planos, mas posso dizer que o dia foi muito comprido, com muitas corridas e kms feitos, mas acho que foi das poucas vezes em que vi um jogo de futebol inteirinho sem adormecer. :)


* em alusão a um determinado programa de televisão, mas sem qualquer relacionamento

Sem comentários: