Firmoo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eu queriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Começo por [chuiff chuiff] dizer que odeio os saldos, gostando tanto de ver os preços mais pequenos, mais ajustados à minha forretice, a preços muitos mais apetecíveis e toleráveis (porque há por aí coisas com preços de bradar aos céus).

Depois ando a passear pela tentação online (leia-se lojas de roupas e afins) e deparo-me com uma série de coisas de que queroooo mesmo! E faço uma lista para mandar para a minha consultora de moda (aka Nana Pippa) dar o parecer se compro ou não. Ela entretanto responde a dizer que parte das coisas já não há! [pânico, terror, taquicardia] 

Como já não há? Foi há menos de 10 horas!!! Mas sim, confirmou-se o pior dos meus receios: a camisola de gola-alta fofinha e cinzenta desapareceu, juntamente com as jeggings maiiii lindas e baratuchas que tinha visto e o MEU vestido...

[buáááááá] eu queria.... [chuiffffffff] só de ver dá-me um aperto no miocárdio... 

Se alguém por aí encontrar este vestido a passear (ou na loja), tamanho S (um M eu também aceito, já estou por tudo), mesmo que alguém o traga vestido, é favor de avisar!!! Por 9,90€ ficaria-me tão bem... e eu queria tanto... e é tão giro, pah!

Não devia ser permitido venderem as coisas estando na Cesta de alguém. Se estava na Cesta é porque eu queria, só estava tipo na fila para provar a ver se me ficava bem ou não!!! E as jeggins que me deixaram avançar e quando estava para pagar é que disseram que não havia? Isso faz-se? Cria-se a expectativa, o brilhozinho nos olhos e depois retiram, tal como um doce a uma criança! Isso faz-se?! 

mas eu queriaaaaa [lamurio]...


Sem comentários: