Firmoo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sai um livro para a mesa do canto, sff!

Ando cansada, um pouco nervosa e nem sei bem por onde me hei-de virar. Ando desanimada (com o trabalho) mas isso acaba por influenciar o meu estado de espírito mesmo para além das responsabilidades laborais. 

E fico a matutar no que se passou durante o dia. Não desligo e vou acumulando. Temo que daqui a nada transborde e, mesmo que sejam pequenas coisas, vai-se somando e receio que daqui a nada tenha um piripáque, uma crise vertiginosa ou o catano!

Como diz uma amiga da minha amiga M., talvez fosse melhor lavar cabeças. Ao fim do dia, fechava-se a loja e ia tudo pelo cano com a água e o champoo.

Mas dei por mim a pensar de já a algum tempo que não lia. E sim, essa é uma boa terapia. Faz-me desanuviar, desviar os pensamentos e ostracizar os maus-espíritos. Faz-me embarcar noutras histórias, ter pensamentos fora do trabalho e descobrir outras personagens (que estas que coabitam no trabalho são um misto de comédia com terror).



Venha daí um livro, daqueles romântico-pirosos mesmo lamechas, para a cena melhorar! É que já estou a ficar saturada de mim própria... [g'anda mau feitio]

Alguma sugestão? 
 


Sem comentários: