Firmoo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Leituras em movimento #3


Sinopse

Em A Chave da Luz, Malory, Dana e Zoe foram escolhidas para libertar as almas das semi-deusas conhecidas como As Filhas de Vidro. Depois de Malory ter encontrado a primeira das chaves, é a vez de Dana Steele tentar a sua sorte. A jovem tem a certeza de que a chave se encontra num livro, e irá contar com a ajuda das amigas na sua demanda, ao mesmo tempo que se dedicam à remodelação da loja que pretendem inaugurar em conjunto. Mas Jordan Hawke, o grande amor da sua vida, e que em tempos a trocou por uma carreira literária em Nova Iorque, está de volta à cidade, disposto a tê-la de volta, o que a distrai momentaneamente da sua missão. Contudo, mesmo contra a vontade de Dana, será Jordan o seu principal aliado na luta contra Kane, o maléfico feiticeiro que tenta a todo o custo impedir a libertação das Filhas de Vidro.

A jovem terá apenas 28 dias para encontrar a segunda das chaves, a Chave do Saber. Encontrá-la poderá significar a realização dos seus sonhos. Falhar destruirá a sua vida e a das amigas… para sempre.



Como tinha falado anteriormente, precisava ler. Pela minha saúde mental preciso ler algo que não esteja relacionado com trabalho, para desanuviar e descansar o neurónio. E assim fiz: em 6 dias e 11 viagens de transportes, li este livro. E foi tal como eu gosto: romântico-piroso qb, com muito mistério e suspense misturado e uma pitada de momentos lamechas. Sim, adoro este género de livros e este superou as minhas expectativas. Gostei muito e recomendo! ;)

Sem comentários: