Firmoo

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tentações tramadas #2

Pois é... já há muito que não abordava os meus anseios consumistas... mas por falta de tempo, não de vontade! Isso é que não! :)

Pois bem, eu já tinha andado a ver, e a rever, e a suspirar por uma pulseira da Be You (que até tinha referido na Wish List #2) e a seleccionada foi esta fantástica pulseira chama anjos! =D

A fotografia não ficou lá grande coisa porque a fotógrafa é nabiça...

Adoro! Queria tanto e adoro as peças dos "chama anjos" que não me foi difícil escolher. Um fio está debaixo de olho, mas tenho que refrear as compras pois estou muito perto da falência técnica... mas tenho cá para mim que mais dia mês, menos dia mês, há-de cá vir parar!

O único problema é que sou pequena (compacta vá!) mas tenho as mãos ossudas e, por isso, a pulseira escolhida não me servia... ai que tristeza, que pena, chuiff chuiff ... mas depois voltei a contactar a Be You que foi super querida e me trocou a pulseira e voilá! esta serve sem quaisquer problemas e sabem que mais? A-DO-RO! 

Tem um ar vintage com o pendente super colorido (acho imensa piada a estes pompons) e o chama anjos tilinta suavemente. Tem a vantagem de ser personalizável e dá para escolhermos a cor do pompom, a pulseira, ..., e ficamos com uma coisa mesmo como queremos e única!
No meio de tanta confusão e correria que têm sido os meus dias, receber esta pulseira deu-me alguma paz... e uma alegria!


Mais uma vez relembro que a publicidade é gratuita e paguei a pulseira, mas como estou tão orgulhosa da minha aquisição (isto a vaidade não é defeito, é característica do signo, okey?), quero partilhar onde podem comprar coisas giras, até porque a Be You é muito simpática (e sou uma chata do caraças... que sou...)!


Sem comentários: