Firmoo

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vou ali e já volto!

Depois das últimas 2 semanas completamente frenéticas e impróprias para cardíacos, com doses extremas de stress e com cenas que eu dispensava, com resmas e quilos de trabalho que dava, pelo menos, duas pessoas fazerem sem grandes descansos pelo meio (mas que só estava eu para fazer...), heis que chegou a altura de descansar e, por isso, vou estar ausente. Completamente off. Sem ligação, sem emails, sem internet, sem smartphones nem o caneco!

Vou apenas ler. E descansar. E passear. Ou ficar esparramada a dormir. A descansar. A recuperar energias. Vá, talvez faça um bocadinho de ginásio, mas ainda não sei, nada de grandes entusiasmos nesse aspecto. Não quero cá canseiras [desculpas portanto...]

E a comer :) Quando regressar, não devo ter problemas por a roupa não me servir porque:




Ou então vou ter graves dificuldades em me enfiar dentro da roupa, mas para já nem me vou preocupar com isso. Quero é descansar o neurónio e ir de férias! ;)

Até jáááááá ;)

Sem comentários: