Firmoo

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Comidinha light

Há quem tenha desejos de coisas exóticas, estranhas, extravagantes. A mim apetecia-me algo. Era mais uma saudade por comida que conforta do que propriamente "um desejo". Algo que sabe bem com este tempo chuvoso, que aquece o estômago. 
Bem, também me apetecia ter ficado em casa no quentinho, mas o Cocas não me deixou (e também esta coisa chamada de responsabilidade e dever e lá tive que vir trabalhar).

E o que é que me trouxeram para almoçar hoje, o que foi? Esta maravilha:

Esta não foi a sopa que comi, porque me alambazei e não me lembrei de ficar com o registo fotográfico.


Quando olhei, pensei que era muita mas a verdade é que não restou nada no prato. Foi sinónimo do bem que me soube e como estava deliciosa aquela sopa!

Exposto isto, aqui fica o meu agradecimento ao T. e ao restaurante na Calçada do Garcia (em frente à escadaria do Martim Moniz) cujo nome não sei... mas recomendo que passem por lá para se deliciarem com comidinha Portuguesa da boa!


Sem comentários: