Firmoo

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Um Espectáculo Sem Graça Nenhuma

Já tínhamos comprado os bilhetes com imensa antecedência porque tem estado sempre esgotado. Antes passámos pelo Honorato para comermos a correr e chegarmos a tempo de entrarmos e sentarmos na 2ª fila (bem pertinho porque, para além de ser baixinha, também sou pitosga). 


E o que dizer do espectáculo? Depois de já os ter visto em modo intimista e com sotaque, vê-los novamente já é uma garantia de que vai ser rir, com muito improviso e boa disposição. 
Mas o melhor estava guardado para o final: o Cocas foi chamado ao palco e o "exercício" mais difícil foi contar um episódio, perfeitamente normal, que eles contornaram com muita piada e bom humor e numa versão cantada. Foi MA-RA-VI-LHO-SO! Adorei! Fiquei tão encantada por ver o Cocas no palco que até me esqueci de registar o momento (sorte que a Nana Pippa estava atenta e fez o registo fotográfico do momento) e foi muito engraçado a interacção deles connosco e divertimo-nos imenso!

Se ainda houverem lugares disponíveis é aproveitar! Está garantido um serão bem passado com muita gargalhada e boa disposição! ;)

Sem comentários: