Firmoo

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tentações tramadas #4

Com esta chuva e este frio, uma pessoa passa mais tempo em casa e começa a andar a vaguear pela internet, à deriva, à procura de ideias de prendas de Natal. Heis que me aparece a indicação de um site com artigos de maquilhagem e afins. E o que faço? Vou espreitar e fico surpreendida com algumas promoções! (já se sabe que quando aparecem saldos ou promoções, as mulheres ficam doidas, não é verdade?)

Bem, isto das compras pela internet é sempre uma angustia, mas posso dizer que fiquei muito agradada com a Maquillalia - http://www.maquillalia.com/
Fácil de comprar, recebi a encomenda muito rapidamente (num dia e meio tinha a encomenda confirmada e recebida!) e já tenho algumas lembranças para oferecer no Natal e outras que ficarão cá em casa para experimentar. :) Querem saber quais foram, querem? Brevemente digo quais e o que achei.

Mas também posso dizer que fiquei muito surpreendida e satisfeita com um saco de gomas que recebi de oferta. Se vocês soubessem o bem que me soube... ;)

Há por aí alguns sites que também recomendem?


Sem comentários: