Firmoo

domingo, 5 de janeiro de 2014

Pijama

Começaram os saldos. Não me lembro de ter visto em anos anteriores a confusão que vi este ano. As lojas mais conhecidas quase vazias. Só algumas peças e sem grande variedade. Logo neste ano em que fiz uma lista do que precisava e fiz um mealheiro para estes saldos!!!

Comprei o que queria mas não foi fácil. Acabei por comprar algumas coisas já da "nova colecção". Confesso que não consigo entender como uma colecção de inverno tem tantas t-shirts e a "nova colecção" já tem mangas compridas. Enfim...

O Freeport foi o que me ajudou a completar a minha lista e a cumprir o budget. Sim, porque  estamos na época de saldos mas há lojas que fazem uns descontos de poucos euros... búúúúú

Mas o irónico da situação, depois de tanta passeata pelos shoppings deste país, é que para além de ter passado alguns dos últimos dias de pijama, já muitos amigos nos conhecem pela família do pijama! E o que não comprei nos saldos? Pijamas! Mas ainda tenho alguns dias de saldos para corrigir isso! :-D

Para que conste, neste fim-de-semana só tirei o pijama para tomar banho e vestir outro pijama lavadinho! ;-)

Resta-me desejar um EXCELENTE 2014!;-)

Sem comentários: