Firmoo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Não sou esquecida, só não me lembro é de nada...

Não sei o que se passa comigo, mas ando esquecida... e estou a ficar preocupada!!!

Primeiro, pensava que era cansaço. Fui de férias, melhorou mas sinto a cabeça na mesma (às vezes um bocado oca, às vezes quero dizer xixi e digo cocó).

Dei por mim a apontar tudo. Por vezes, sei que apontei mas não sei aonde... e quando me lembro das coisas e não aponto logo, corro o risco de só me lembrar um mês depois! (aiiii caraças) :|

Eu, que tinha uma memória prodigiosa e até conseguia lembrar-me onde, há 6 meses atrás, tínhamos ido jantar e o que é que comemos. Agora é uma nuvem dúbia que lá está no lugar no que outrora era lembrança nítida. 

Será que têm aí algumas receitas para a memória? Tipo dicas caseiras, que alimentos comer, chás, ..., algo desse género. Se houverem aí medicamentos mas naturais também agradecia. É urgente! 



Sem comentários: