Firmoo

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TRX

Acabam-se as épocas festivas mas os quilos continuam (e pior, acumularam-se!)

É altura de voltar à carga, e porque já estava um pouco cansada de fazer cardio e musculação, resolvi experimentar TRX. Pois os elásticos são muito engraçados, a música entusiasma e TRXzar até nem parece muito complicado. Se bem que não é nada fácil equilibrar-me só com a força dos braços ou das pernas penduradas no elástico. Principalmente para uma tartaruga desajeitada como eu!


Depois da aula até me sentia bem. Não fiquei tão bem quando tentei me enfiar nas calças de ganga que encolheram drasticamente nestes dias, e depois de pulinhos, saltinhos, puxa para cima, estica a perna, [o corpo meio húmido depois do banho também não ajudou NADA] puxa e salta ao mesmo tempo (figuras tristes não é?!?! até já havia malta a olhar para mim de lado), eis que consegui mas parti uma unha! buáááá

Mas e depois? Depois é que aparecem as dores nos braços e nas pernas... aiii
Também me dói a barriga, mas acho que deve ser fome (vou beber água a ver se passa) :P



Mas acho que vou continuar! oiééé ;) 

Sem comentários: