Firmoo

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vamos lá enfrentar mais um dia...

Quando se tem mais tarefas para fazer do que horas de trabalho, quando se é apenas uma pessoa para preparar, responder, organizar, antecipar,..., o trabalho acaba-se por ir acumulando. E eu não gosto. Fico ansiosa e nervosa. Sinto-me incapaz para responder a todas as solicitações e deixar alguma coisa por fazer é algo que me deixa angustiada.

Um novo dia, uma nova página da agenda (já com tarefas para realizar, mais as de ontem que não consegui concluir). Não é fácil, mas sou apenas uma e estou a dar (dou sempre) o meu melhor (tento mentalizar-me, mas a quantidade de tópicos para responder fazem com que o meu pensamento apaziguador se desvaneça). 

Chego ao fim do dia cansada, como se tivesse corrido muito. Há dias em que até me dói o corpo, embora passasse todo o dia sentada. A cabeça fica oca e só me apetece enroscar e dormir. Sinto-me apática e preguiçosa.

Procuro manter-me focada e interiorizar este que poderá ser o meu mantra laboral


Vamos lá ver se hoje o dia corre melhor! Estão comigo? ;)


Sem comentários: