Firmoo

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Indecisa

- "Queres saber a minha opinião? Eu, se fosse eu, não sei..."

E quando se diz uma coisa destas, que mais se pode esperar da Indecisa? Para além de uma incompetência crónica e um deixa-andar agudo, a Indecisa diz tamanhas preciosidades que deixa qualquer esclarecido... ou não... não sei bem... é melhor mandar um email a perguntar!

"Se por um lado concordo e acho que devemos avançar, por outro não sei bem se o devemos fazer. Acho melhor perguntares a alguém..." dito isto, ainda restam dúvidas? O que esperar de uma coordenadora que é quem sabe e define as prioridades da equipa, que dá ralhetes em que treme a voz (mas deve ser da raiva acumulada e não dos nervos como alega) numa sala privada para ninguém ouvir, mas com a porta e a janela abertas.

"Tenho que fazer um esforço de memória para me lembrar disso" (que foi perguntado há dois dias atrás). Isto quando se sente pressionada, lhe questionam porque não respondeu ou não fez, ela nunca viu, nunca sabe e tem sempre que tentar perceber do que estão a falar-lhe. Coitada é muito ocupada e tem muitos assuntos em mãos.


E depois para explicar as coisas, diz tanta coisa e complica tanto, que ainda se fica a perceber menos e com mais dúvidas do que quando se colocou a primeira dúvida! Numa resposta de sim ou não, ela começa por dizer que tem muito trabalho e não teve oportunidade para verificar a situação, mas que há um regulamento, e que pode enviar um email para questionar a situação, e que depois haverá uma listagem que será actualizada, mas que no regulamento aquela situação poderá eventualmente não estar contemplada, ou se estiver deverá verificar se o prazo não foi prorrogado (não é cá adiado, que isso era despachar a coisa, é prorrogado) e que depois vai verificar e diz-lhe a resposta. 

Oi? Eu faço o quê afinal?




Sem comentários: