Firmoo

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Acho piada

Sabem aquelas pessoas que escrevem no facebook (e se calhar noutros sítios) para os filhos, do género: "Meu filho, amo-te! És a melhor coisa da minha vida" quando os filhos ainda são pequenos e nem sabem andar nem falar, quanto mais ler? Ou esperam que quando eles já conseguirem ler seja a 1ª coisa que façam e passem semanas a ler todos os post sobre eles?

Ou aquelas pessoas que escrevem para alguém que já não está fisicamente nesta realidade (i.e., já faleceram) e que dizem que adoram-os muito e essas cenas? Contam que no outro mundo tenham acesso às redes sociais é? Ou que numa próxima encarnação seja prioritário saber o que diziam dele/a na anterior?

Isso é um bocado de estúpido ou é impressão minha?! O que será isto pah?

Não sei porquê mas faz-me lembrar isto:



"Queridos fãs..." :D


Sem comentários: