Firmoo

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Antes comer mosquitos

Há pessoas que são tão prepotentes (e mandar é tão fácil), que não pedem, mandam e tem que ser feito logo! Estou com mil coisas em mãos, algumas das quais urgentes e a requerer muita concentração para não fazer cócó e chega-me aqui e diz que tenho que fazer uma cena. Tento explicar que ainda não fiz porque: 1) não tenho tempo, 2) tenho que arranjar outra cena para substituir aquela cena e ainda não encontrei. Enquanto não arranjo, aquela está ali.
Resposta: "Mas tire isso e arranje a cena depois".

E tempo pah? E enquanto está a dar bitaites então faça-o ela!!! Isto há gente que cansa. E chateia.

Ainda ontem, quando vinha a caminho do trabalho, cansada e a subir a rua a ofegar, entra-me um mosquito para a boca. Fiquei atrapalhada e sem dar conta engoli-o!


Agora vejo que há dias em que preferia fazer uma dieta exclusiva de mosquitos e moscas, do que gramar estas merdas pessoas que andam para aí.

Estou sem paciência... se ao menos houvesse alguma coisa/pessoa que me ajudasse!? Mas não, nada ajuda! É isto, são os inúmeros emails que não param de chegar, é a minha conta da máquina de fotocopiadora que foi eliminada porque pensavam que não usada (eu que uso a máquina várias vezes ao dia para cópias, digitalizações, fax,..., até tenho uma relação de amizade com a máquina e falo imenso com ela; é impecável, ouve tudo o que lhe digo sem reclamar nem ripostar) e não dão descanso ao meu neurónio pah!

Será um teste de resistência? Não sei se aguento muito mais...

Acho que vou dar um saltinho até à praia a ver se desanuvio a cabeça, porque Outubro chegou e com ele o calor. Até tu meu sacana [calor], chegas agora que tenho tanto que trabalhar!


Sem comentários: