Firmoo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Considerações da semana que termina #2

Bem, ando um bocado perdida no tempo, pelo que não sei se foi nesta semana ou na semana passada... o meu QI diminuiu 10 pontos e tenho desculpa, mas é assustador e um pouco angustiante não me lembrar a quantas ando.

Adiante... constato mais uma vez que sou uma nulidade como blogger... nem um comentário às mudanças visuais da actriz Renée Zellweger, nem comprei nenhuns sapatos (nem recebi um perfume) da Cristina Ferreira, não tenho modelitos para mostrar (até porque já tenho grandes dificuldades em me enfiar na roupa, devido à minha condição de faneca em versão peixe-balão)...

Basicamente limito-me a andar a reclamar e a trabalhar, pelo que nesta semana apenas posso considerar o seguinte:

1) Por muito que trabalhemos, a entidade patronal achará que conseguiremos fazer sempre mais e melhor. Aliás, nunca fazemos o suficiente, por mais que nos esforcemos.

2) Mesmo que hajam outras pessoas que sejam menos competentes e mais complicadas, quando chega a altura de agradecerem e retribuir oferendas, somos todos iguais e levamos prendas iguais;

3) Se vimos trabalhar doentes é porque não estamos tão doentes assim. Se cá estamos, temos que fazer o trabalho de igual modo e não há desculpas. 
Se vimos para o trabalho não se atrasar e dar resposta às solicitações, temos que aguentar e fazer o que é suposto. 
Basicamente, a culpa será sempre nossa.

Por isso,



 E com isto vos desejo um bom fim-de-semana ;)




Sem comentários: