Firmoo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Considerações da semana que termina

O farol do bolinhas inundou (assim como tem sido comum por Lisboa) e o mecânico diz que os fios estão ressequidos, que o plástico já não encaixa e está queimado do sol pelo que o melhor é trocar. Diz que um novo são 190€. Por esse preço acho que o melhor é comprar uns peixinhos e pô-los lá dentro. É capaz de sair-me mais barato, fica diferente e como o meu irmão diz que ter um aquário não dá trabalho nenhum, acho que vou experimentar.

Todos comentam o que a Jessica Athayde escreveu no blog dela. Eu basicamente não me importava era de ter um corpinho assim. Que se lixassem o que os outros dizem, aquilo é só inveja mesmo! 

Não fui à Moda Lisboa. Não escrevi acerca de umas calças de ganga leves. Não sei que raio de blogger é que eu sou porque não estou a acompanhar as tendências.
Por acaso queria comprar umas calças da Salsa, mas como estão um bocadinho acima do meu orçamento, acho que vou comprar uma leggings e pode ser que dê para os gastos. Assim como assim, vão-se romper nalgum sítio. É o que dá ter curvas tão sensuais.

Dizem que para a semana vai voltar o sol e o calor. Acho que vou tirar uns dias de férias para fazer as limpezas de Verão, já que choveu em Agosto e sujou-me os vidros e os estores todos!
Mas enquanto está o tempo farrusco, acho que vou dormir durante o fim-de-semana toda para recuperar este cansaço que sinto.

Sabem o que vos digo? Bom fim-de-semana ;)


Sem comentários: