Firmoo

sábado, 30 de novembro de 2013

Cena fixe! Obrigada! =D

Não percebo muito bem as estatísticas e as contagens que aparecem, até porque tenho mais visualizações nos USA do que em Portugal! Há por aí alguém em terras do Tio Sam que me acompanhe? Um comentário seria querido só para saber que não é nenhum vírus que me altera as contagens... ;)

Mas diz que aqui o estaminé já conta com 1117 visualizações e 4 seguidoras! 4?!?! :-| 
buáááá ninguém me quer "seguir" (mas no sentido figurado da coisa, ok? que não quero ser perseguida!)

Epah, muito obrigada pelo tempo que têm disponibilizado para passarem por aqui e acompanharem-me durante estes 3 meses! Espero continuar a falar de coisas tipo cenas e contar com o vosso precioso tempo para aqui virem. OBRIGADA!

Voltem sempre :)

P.S. Se quiserem dar a vossa opinião, comentário, sugestão, whatever, estão à vontade! Como estamos numa democracia, mas quem "manda" aqui é aqui a Miss Piggy, o que pode acontecer é se eu não gostar, eliminar. ehehehehe

Aproveitem o fim-de-semana e divirtam-se! 


Sem comentários: