Firmoo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cenas no ginásio #3

Quando se vai para o ginásio começa-se a ter alguma preocupação com o que se veste a nível da roupa interior. Eu como sou pitosga, quando chego lá é para me despachar, tirando os óculos para me despir e vestir começo a ver tudo turvo. Mas desconfio que há malta com essa preocupação.

É aqui e quando vamos ao médico.

E um flagelo muito grande são os buracos nas meias, principalmente daquelas ao nível do dedão. As que são difíceis de disfarçar. Pois ontem essa calamidade atacou-me! De manhã (ainda de noite) lá me vesti e tal, as meias embora polidas ainda estão completas, e lá as calcei e tudo operacional. No final do dia, chego ao ginásio, e encontro o dedão no pé esquerdo a espreitar o que se passava, tendo havido igualmente ali ao nível do meio no pé direito um tímido buraco. 
Das duas uma: ou os pés tiveram calor e durante o dia resolveram fazer um buraco para respirarem, ou foi um conluio contra mim. Epah e logo num dia de ginásio!


Sem comentários: