Firmoo

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Esta malta Pepsou-se?

Depois de ter lido a notícia que a Pepsi fez uma campanha, "designada "Vamos passar por cima de Portugal!” e difundida através das redes sociais da Pepsi, três imagens mostravam Ronaldo com a cabeça esmagada por uma lata, amarrado a uma linha de comboio e a ser alvo de vudu. As imagens foram entretanto retiradas, segundo uma mensagem publicada já esta noite pela multinacional norte-americana."

 In http://www.publico.pt/desporto/noticia/pepsi-pede-desculpa-a-ronaldo-apos-campanha-polemica-1613174#/0

Eu pergunto: porquê? Para quê esta campanha contra o Cristiano Ronaldo e Portugal? Que ganham com isso? A inveja é uma cena muito feia. 
Para que saibam, eu já não gostava muito de Pepsi, pelo que agora já não bebo mais. Só Coca-Cola que é bem melhor! :P
Pespi, gostam de saber que a malta gosta mais da Coca-Cola? Lá por escolhemos um em detrimento do outro, não significa que tenhamos que ser mal-dizentes e fazer campanhas repletas de maldade. A malta do marketing da Pespi deveria rever os códigos deontológicos e éticos (e já agora consultar um psiquiatra, porque acho que cenas destas não são saudáveis).

Bem, parece-me que a melhor resposta a isto foi a que o Cristiano Ronaldo deu: pimbas 3 golos espectaculares! Toma e embrulha! Até eu que não percebo nada de futebol achei-o O maior!

Aproveito para pedir desculpas aos vizinhos pelos gritos lá em casa durante o jogo. Não, ninguém lá em casa é vitima de violência doméstica. Sim, também eu me assusto por diversas vezes quando o Cocas está a ver futebol. Sim, era o Cocas a vibrar com o jogo.

Só espero que os jogos do Mundial dêem a horas respeitáveis em Portugal, porque se não temo um abaixo-assinado na vizinhança (a não ser que os vizinhos se juntem e vejam todos juntos os jogos e assim já não têm porque se queixarem).

E é com orgulho Nacional que vos desejo Bom Dia!


Sem comentários: