Firmoo

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tempo perdido

Hoje dei por mim a fazer contas ao tempo que perdi ontem. Sem contar com as deslocações nos transportes até ao trabalho e até casa, mas o tempo em que estive à espera, sem fazer nada. 

E perdi:
- 20 minutos para carregar o passe
- 15 minutos à espera do autocarro para ir trabalhar
- 20 minutos à espera do autocarro para ir para casa
- 10 minutos à espera do Cocas para me ir buscar à paragem

e foram 65 minutos só assim... à espera e a desesperar (e eu detesto esperar... ) e com o friozinho que se faz sentir o gosto ainda é maior.

65 minutos em que poderia ter feito tanta coisa. Tenho que voltar às minhas leituras e recuperar o tempo perdido. Ou então fazer malha, mas fico sempre com receio de vazar uma vista a alguém com as agulhas. Já para não falar que sou um bocado naba e era bem provável perder meia dúzia de malhas...

Para quando um teletransporte? Mas fiável para não perdemo-nos pelo caminho nem ficarmos desintegrados no cosmos por uma falha qualquer! Daria-me tanto jeito.

Sem comentários: