Firmoo

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Despenteada

Sou despenteada por natureza. Mesmo quando me penteio estou despenteada. Não tenho paciência nem jeito para fazer cenas no cabelo: se estico, faz-me doer os braços e o pescoço, por isso limito-me a prendê-lo com um elástico ou um travessão. Tento domar mas a juba é difícil. Ficam uma série de semi-ondas a aparecer em redor da cabeça, como se de uma nuvem se tratasse.

Há dias em que ponho um pouco de mousse e fica ondulado q.b. mas despenteado as always. Ao ponto de perder ganchos no cabelo... sei que eles andam lá mas não sei bem aonde. Sinto-os mas não os vejo.É uma espécie de cena do oculto.


Se assim fosse, já tinha apanhado uma pneumonia. Mas adiante...

Ser despenteada acaba por ser a minha imagem de marca! Mas quando me esforço e estico o cabelo, fico tão diferente que todos notam!

Já passei a usar creme para pentear, serúm nas pontas e para domar os cabelos-versão-nuvem-mai-linda mas o cabelo, para além de ficar mais oleoso (mas não é suposto pôr ali serúm, eu sei), também não alisa o cabelo. Mas estou a fazer um esforço!

Mas não haverá maneira de parecer menos despenteada sem grande esforço (nenhum mesmo!)? Aceita-se ajuda! :)

Sem comentários: