Firmoo

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pensamento do dia *

Há mulheres que são tão masculinas que não sei se deveriam ir ao wc das senhoras.

E nem me estou a referir à sexualidade. Não, que isso não me incomoda. Nem quero ser preconceituosa. Mas refiro-me ao aspecto: corte de cabelo "à homem", roupa muito masculina e larga que não dá para perceber as formas do corpo, e tennis. Num esgueirar de olhar parecem um homem e é estranho ver na casa-de-banho das senhoras. Não que mostre algo mais do que o devia quando saio do cubículo, mas parece que não está bem enquadrada.

É certo que as aparências iludem, mas num 1° impacto assustam. Não acho que se tenha que ser demasiado feminina, mas um bocadinho também não faria mal. 

Digo eu que hoje deu-me para pensar em cenas no wc... (porque vi alguém que me deixou intrigada)...  #istoestápiordoquepensava 


* ou também poderia ser "neurónio volta que estás perdoado"

Sem comentários: