Firmoo

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pergunta (ou psicose) do dia

Dei por mim a perguntar-me porque é que há vozes que irritam? Vozes de crianças, que aparentemente deveriam ser sem malícia e doces... mas não, esta soa-me a mandona, a irritante, é meio-rouca (podia ser tão sensual) e está apetecer-me dar-lhe um estalo de tanto mimo dissimulado... "mamã agora não, já estudo daqui a nada!"... dá graxa e acaba por não fazer o que a mãe lhe diz! 

Mas e o tom de voz?!?! é meio-rouco, já perdeu o tom meigo e doce das crianças pequenas, mas fala baixinho a arrastar as palavras, como se cobrisse de mimo a sonsice dela. E a vontade que tenho de lhe dar um estalo, senhores?!?!

Aaaaiiiiiiiiiiiiiii

Peço desculpa pela agressividade, mas a miúda está a irritar-me... ou isso, ou é a dor de dentes que me afecta o maxilar e parece que tenho quilos dentro da boca, que até os ossos da cabeça e os ouvidos me doem. Amanhã já vou gastar €€€ no dentista mas hoje estou decididamente sem paciência (mas é só aquela voz daquela miúda que me está a irritar). Espero que esta psicose me passe sem causar vitimas... desculpem qualquer coisinha.


Sem comentários: