Firmoo

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Venha daí uma garrafinha, sff! #2

Depois desta experiência aqui, resolvi beber mais uma garrafinha para ver se adiro a este espírito de cenas saudáveis.

Ok, não é por beber um Green Juice que vou-me tornar super-saudável, mas isto vai aos poucos, okey? Desta vez o contemplado foi o de beterraba! 



Ora bem, o que achei: o cheiro é sempre estranho... Quem faz estes sumos em casa, o cheiro é agradável???
Este cheirava a terra... mas também acho que a beterraba já de si tem este cheiro (e até um pouco o sabor), mas este sumo como tem uma grande quantidade de maçã e estava bastante fresco, soube-me bem! Não é totalmente líquido, ou seja, é líquido e não é um sumo espesso, mas tem umas grainhas (notas-se mais no final), uma espécie de pedacinhos muito muito pequeninos.

Desta vez bebi como 2º pequeno-almoço e aguentei-me bem (sem fome) até ao almoço. Mas fiquem descansados que não vou desatar a correr por aí nem a fazer ginástica à maluca... mas é uma boa alternativa (e super prática) para saciar o apetite e, segundo o que parece, de uma maneira saudável.

E posso dizer que fui eu que paguei os sumos, não estou a fazer publicidade (quer-se dizer, até acabo por estar, mas é gratuita). Apenas estou a dar a conhecer a minha opinião, okey? gracias! ;)

Sem comentários: