Firmoo

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Não foi preciso crescer...



... para ser um talento tão incrível! Que voz!!! quem ouve sem ver, ninguém diz que a miúda tem 8 anos! Para quê crescer quando se pode ser espectacular tão nova?

E o cabelo despenteado dela? Adoro! Acho que até tem parecenças comigo... eu também poderia ser famosa (mas eu seria em mau, não tenham duvidas)!

Adorei esta música, mas se procurarem no youtube por Angelina Jordan vão encontrar outras publicações dignas de serem ouvidas.


Eu já sou fã desta miúda e vou ouvi-la durante o dia de hoje em modo repeat! Digam lá se quando a ouvem não se arrepiam ou serei só eu?

Há coisas simples que fazem os dias serem melhores! E ela ajudou a que o meu dia se tenha tornado muito mais brilhante, não tenham dúvidas! ;)


Sem comentários: