Firmoo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cenas & Coisas que gramo #2

Hoje apeteceu-me falar do Óleo Extraordinário Elvive da L’Oréal

O que diz a marca:


BENEFÍCIOS DO PRODUTO


De uma perfeita mistura de flores preciosas nasce o Óleo Extraordinário Elvive de L’Oréal Paris*. A sua textura leve, não oleosa adequa-se a todos os tipos de cabelo e proporciona uma utilização multi-usos: Antes do shampoo, nutre intensamente, antes do secador, protege. Como toque final em cabelo seco proporciona um brilho incomparável e cabelos sublimes e protegidos durante todo o dia. 

O que eu achei: bem, eu sou uma naba em cuidados e jeito para tratar do cabelo (como aliás noutras áreas de estética e afins), mas posso garantir que fica com um cheirinho muito agradável e super-macio e até parece que tratei do cabelo, i.e., dediquei-lhe algum tempo e usei muitos cremes e afins. Mas não e isso para mim é impecável!

Agora o meu cabelo anda péssimo, coitado. Cai imenso, anda a precisar de ser pintado e fica sempre uma "nuvem", ou seja, aqueles cabelos pequenos e meio-ondulados que ficam espetados em torno da cabeça e parece que estou despenteada (Ok, até estou, mas assim nota-se mais...)
Eu coloco umas gotinhas e fica mais "manso", se bem que, se colocar muito óleo fica um bocado para o gordurento, se colocar pouquinho, o resultado só se mantém durante pouco tempo. Isto é tramado, pah!

Alguma dica fácil e rápida para domar estes cabelos? Fico agradecida :)



*Atenção que não ganho nada com esta publicidade! Eu apenas experimentei e gostei e partilho a opinião. Mas mais uma vez digo que se as Marcas me lerem, estão à vontade para me contactar para experimentar outros produtos e dar a minha opinião! :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens de usar produtos anti-frizz,sprays e afins, diz que funcionam! :)

ass: ex - ativadora de cartões