Firmoo

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fim-de-semana de custódia

Antevejo um fim-de-semana de mimo, de retemperar forças, enroscadelas de saudade, de beijinhos e abraços (mesmo que esteja proibida em expressar demonstrações de afecto em público!) de não ser preciso dizer nada mas ficar descansada por tê-la ali ao nosso lado. E já não havia um fim-de-semana de custódia a algum tempo, mas o tempo esgueira-se e é difícil conciliar tudo...

A Nana Pipa é uma irmã-filha, é uma filha que não foi gerada por nós mas, mesmo sendo maior que eu, não deixa de ser uma filha. Que está crescida (mas nunca será adulta, okey?) mas parece sempre uma bebé a precisar de mimos. Ou então sou eu é que preciso de mimos e arranjo esta desculpa para me enroscar nela (aqui os papéis até podem estar assim um bocadinho para o trocados...), mas é bom tê-la por perto! :)


Este fim-de-semana vai ser de custódia e espero que não tenha pressa em passar. Neste fim-de-semana vamos ter mais uma hora para dormir, para vermos um filme, para irmos às compras, para passar a ferro [a tragédia, o drama, o terror!] ou simplesmente para estarmos juntos.

Bom fim-de-semana! :)



1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto! :)