Firmoo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Há muitas coisas que me confundem o neurónio. Outras que simplesmente me atrofiam e tolham o pensamento. 

Nesta panóplia de cenas maradas que, por vezes, me inquietam o pensamento, e pegando nos comentários (e palhaçadas) que o Joseph Blatter teceu acerca do Cristiano Ronaldo, e ignorando o mau gosto que o senhor teve na maneira como se expressou, acho lamentável que seja referido o dinheiro que o CR7 gasta no cabeleireiro. E então, qual é o mal nisso? Se ele tem dinheiro para isso, porque não?! Segundo consta, parece que o Messi fugiu ao fisco (estando a ser investigado por tal): o sr. Blatter não acha isso pior do que ser vaidoso? Pois, mas isso não interessa, pois não? São peanuts...
Eu até nem percebo nada de futebol e para mim é-me um pouco indiferente quem ganhe (se bem que neste orgulhosinho tuga, incha sempre o peito quando é alguém dos "nossos"), mas é preciso as pessoas serem assim?!
Que preconceito é este de que as pessoas que se arranjam, que se cuidam, que são bonitas e/ou têm sentido de humor não são competentes? Não são merecedoras do reconhecimento do seu trabalho? As pessoas mesquinhas (e invejosas) não conseguem gerir isto. Acho que se forem feias, macambúzias e mal-dispostas, devem parecer mais trabalhadoras, e assim já não deve haver problema... 
O sucesso/ bom trabalho desempenhado faz tanta confusão, que há sempre quem tente apontar o dedo, quem tente esmiuçar um lado mais negro, um defeito, um engano, ..., para se sobrepor e valorizar (não por mérito próprio, mas porque o outro foi espezinhado).
Sabem o que vos digo?


CR7 se o fizeres, tens todo o meu apoio, pah!

Sem comentários: