Firmoo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quentes e boas... quentinhas!

Anoitece mais cedo. Quando saio do trabalho já está a anoitecer, nalguns dias já está mesmo de noite, noutros está mesmo naqueles escassos segundos que meneiam entre o último rasgo de sol e o escurecer, em que num simples piscar de olhos fica de noite... e não gosto! Deprime-me esta sensação de estar tanto tempo longe do ninho, dos dias serem mais pequenos e de me sentir invariavelmente mais cansada, mais sonolenta.
Organizar a semana é uma tarefa ainda mais árdua, os dias são mais pequenos, e de noite não apetece fazer nada quando chego a casa. A não ser enroscar-me no Cocas e deixar-me que ele me embale nos sonhos.
Nestes dias apetece-me tanto um chocolate, um bolo, umas castanhas assadas e batata-doce! (e ainda não as comi!)

 Só de ver esta foto, já me estou a babar...

Esses sabores quentes (e tenho sentido tanto frio!) que me serenam esta sensação inquietante que os dias fogem por entre os dedos e são tão pequenos...

Sem comentários: