Firmoo

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sonhos...

Sonho muito. Acordo muitas vezes durante a noite, algumas das quais por causa dos sonhos. Que me inquietam, outros que me sobressaltam, outros que me deixam intrigada.

Ando a algumas noites a sonhar com "fechar estores", estou sempre a fechar estores, em diferentes contextos, em diferentes sítios. Ou estou dentro de casa e vejo algum perigo e vou a correr fechar estores (algumas janelas e portas, mas muito menos), ou vem alguma tempestade e tenho que fechar os estores... 

Eu acredito que os sonhos nos querem dizer alguma coisa. E já foram alguns casos em que consegui "antever" o que iria acontecer.
Mas este não sei. Já andei à procura e não encontro nenhuma interpretação para estes sonhos.  
O que virá para aí? O que isto quererá dizer? Será que alguém me pode ajudar?

Sem comentários: