Firmoo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cenas & Coisas que gramo

Aqui a Miss Piggy é um bocadinho preguiçosa, com cremes, maquilhagens, cabelo e afins... Além de não ter jeito nenhum para essas coisas. Então, tudo o que der para despachar e for mais fácil é sempre muito bem acolhido.

Pôr creme no corpo depois do banho é sempre uma trabalheira, mas tem que ser (às vezes não ponho, mas isso também não interessa) =D
Mas desde que conheci estes produtinhos* a minha vida ficou facilitada!

E adoro-os! Principalmente depois do ginásio: os braços estão cansados, já estou com fome, a birra do sono também se aproxima e nada como pôr este creme ainda no duche, passar por água e já está! Maravilha! Já experimentei os 2 e o que uso actualmente é o da pele seca (com o verão, a desgraçada estava a precisar de um mimo e cuidados redobrados). E num instantinho já está! 

*Atenção que não ganho nada com esta publicidade! Eu apenas experimentei e gostei e partilho a opinião. Mas se as Marcas me lerem, estão à vontade para me contactar para experimentar produtos e dar a minha opinião! :D

Sem comentários: