Firmoo

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Águinha

E no seguimento deste post, tenho a dizer que melhorei consideravelmente graças a uma garrafinha de....

[rufar de tambores]

[aceitam-se apostas]

água


Pois que bebi muita águinha, eu que bebo 0,5l de água nos melhores dias, mas resolvi insistir (até porque me ajudava a aliviar a tosse) e parece que foi a melhor das garrafas que bebi para curar esta constipação-raios-a-parta!

Prontos, só para vos informar o ponto de situação... não é que tivessem perguntado se estava melhor mas prontos... até estou um bocadinho melhor ... [beicinho de mimo]

E também porque esta semana só tem 4 dias de trabalho! yuppi!!! (oficiais, porque depois vem limpar a casa, passar a ferro, ... aaaiiii já me estou a sentir pior...)

Boa Semana (e as próximas também vão ser mais curtas!) :D

Sem comentários: