Firmoo

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Venha daí uma garrafinha, sff!

Continuando constipada (agora as dores de garganta desapareceram dando lugar à tosse, ranho e dores no peito e cabeça...) e achando que pode ser falta de vitaminas que me estão a levar a demorar mais tempo a recuperar, resolvi beber um sumo verde (que já tinha falado aqui).

Mas como ando sem paciência e não estava para comprar uma série de legumes sem saber se gostaria ou não, comprei um sumo já feito: Green Juice de maçã (76%), pepino (10%), aipo (7%), espinafres (5%), limão (2%) e vitamina C.


Embora com o nariz entupido, quando abri a garrafinha cheirou-me a erva acabada de cortar, quanto ainda está fresca. Bem, mesmo tendo uma validade considerável atendendo que diz que não tem conservantes, o cheiro pareceu-me que a erva os legumes e fruta estão frescos. Vamos lá beber!

Confesso que o aspecto é um bocado inibidor. Não sei como há malta que bebe disto todos os dias... mas o sabor até foi surpreendentemente agradável (sabia a maçã misturada com algo fresco). Bebi facilmente e até me soube bem, fresquinho. O facto de ter o nariz entupido talvez ajudou... não cheirando até desliza melhor...

Se vou voltar a beber? Não sei... mas não como pequeno-almoço (eu bebi como lanche durante a tarde). Se já me sinto melhor? Nem por isso, mas dizem que estas coisas demoram... [só quero ficar em casa deitadinha... murmúrio]

Se não passar com isto, a próxima garrafa que abrir será de aguardente para matar o bicho!
 

Sem comentários: