Firmoo

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ponto de situação #2

Estava eu descansadinha quando a minha fonte me enviou um link. Curiosa como sou fui logo ver. E heis que o título da notícia é "Carolina Patrocínio sem pressa de voltar à boa forma" :)


 Carolina Patrocínio mostrou a barriga seis dias depois de ter sido mãe pela primeira vez


Pela imagem parece-me que a Diana é pequena (mas tem cabelo para pôr ganchos e fazer tótós), assim como a barriga da mãe que não se coíbe de a exibir usando um top. Quer-me parecer que não haverão muitas recém mamãs capazes de mostrar a barriga após o parto com tão bom aspecto! Acho que nem a minha tem tão bom ar... 

Denoto é uma certa ambiguidade de critérios: a mãe de mangas à cava, barriguinha à mostra e tal, a menina mal se consegue ver com um vestido que a tapa toda. Mas acrescento que parece-me de muito bom gosto.

Citando a notícia, "Na sexta-feira passada, à saída da maternidade, Carolina Patrocínio mostrou vontade de voltar à boa forma, mas "sem pressas". "Ainda não estou totalmente em forma, mas espero recuperar rapidamente. Só vou voltar ao ginásio quando o médico disser", esclareceu."

Pois, se calhar o meu problema é esse: o médico não me mandou ir para o ginásio, por isso é que não tenho nenhuma vontade para pôr lá os pés... e olhar para esta barriga só me dá vontade de comer. É que nunca conseguirei ser assim tão musculada, por isso não vale a pena tentar! :D [desculpas...]

Sem comentários: